FORGOT YOUR DETAILS?

This is a sample text. You can click on it to edit it inline or open the element options to access additional options for this element.

AGENDA

< 2019 >
Abril
«
»
  • 01
    01.Abril.Segunda-feira

    20:00 -22:00
    01/04/2019
    Ayne Casa de Cultura
    R. Dona Germaine Burchard, 401 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-061, Brasil

    João Maurício Galindo
    O Maestro João Maurício Galindo é regente da Orquestra Jazz Sinfônica Brasil, da série de concertos infantis “Aprendiz de Maestro”, e apresentador de dois programas da Rádio Cultura FM de São Paulo, “Pergunte ao Maestro” e “Encontro com o Maestro”. Com 58 anos de idade e 33 de carreira, tem se destacado pelo empenho em descomplicar e democratizar a boa música, seja ela erudita ou popular. Assim, além da atividade como maestro e radialista, vem realizando cursos e palestras em diversas cidades, sempre com o objetivo de levar mais e mais pessoas a se mergulhar universo  da grande música.

    Muitos pensam que mulheres compositoras não existiram, mas a verdade é exatamente o
    contrário. Não só existiram, como seu número chega a várias centenas…
    Começaremos com a mais célebre de todas, Clara Wieck, ou Clara Schumann, esposa do
    também compositor Robert Schumann, passaremos por FannyMendelsshon, pela francessa
    Louise Farrenc, e voltando no tempo chegaremos à idade média, com a trovadora Beatritz de
    Dia e a monja beneditina Hildegard von Bingen.

     

    Mais informações:

    ayne@ayne.com.br | 11.99550-3663

  • 09
    09.Abril.Terça-feira

    19:30 -21:00
    09/04/2019
    Ayne Casa de Cultura
    R. Dona Germaine Burchard, 401 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-061, Brasil

    A atriz e comediante leva seu formato de conversa leve e descontraído para abordar temas densos, como relacionamentos abusivos, violência doméstica, dentre outros

     

     

    Humor para unir e empoderar mulheres. Esse é o lema de Lettícia Muniz, atriz e humorista capixaba que ganhou notoriedade na internet falando de forma descontraída sobre temas por vezes densos: relacionamentos abusivos, equidade de gênero, protagonismo feminino no mercado de trabalho e por aí afora. No dia 09 de abril, a Ayne Casa de Cultura abre suas portas para um Talk gratuito com Lettícia.

     

    “Acredito que o feminismo, em linhas gerais, trata de liberdade. Nós somos livres para ser quem quisermos, seja no mercado, no relacionamento, na vida. É isso que procuro levar em minhas conversas”, afirma Lettícia Muniz.

     

    Essa mesma liberdade pautou a maior mudança da vida de Lettícia. Ela se graduou na faculdade de rádio e TV, trabalhou em grandes emissoras e produtoras da capital paulista, mas trocou o caminho previsível para se aventurar nas mídias sociais.  Já se apresentou no Comedy Center, um dos programas de maior renome da comédia, e também participou da série Borges, do Porta dos Fundos. Hoje, seu canal no YouTube tem quase 42 mil inscritos e seu perfil no Instagram (www.instagram.com/letticia.munniz ),no qual promove o quadro Lelê Responde, conta mais de 200 mil seguidores.

     

    A história de Lettícia Munniz vai de encontro com a proposta da Ayne. A Casa foi inaugurada em 2018 para atender o público feminino – ou de qualquer gênero que se identifique com as práticas da instituição. Lá, são oferecidos com serviços multidisciplinares, que vão desde psicanálise, coach, yoga e terapias alternativas, até assessoria jurídica e financeira.

     

    “Queremos trazer possibilidades para mulheres que desejam desenvolver ou descobrir seu potencial, sobretudo, aquelas que tiveram experiências traumáticas, sejam físicas, emocionais ou financeiras”, diz Simone Lima, fundadora e diretora da Ayne.

     

     

    O Talk com Lettícia Muniz acontece a partir das 19h30 no Auditório Chiquinha Gonzaga, com capacidade para 60 pessoas e classificação para 16 anos. Não é necessário fazer inscrição, apenas chegar com 30 minutos de antecedência para garantir o lugar.

    Serviço:

    Talk sobre protagonismo e empoderamento feminino com Lettícia Munniz

    09 de abril, terça-feira

    Local: Auditório Chiquinha Gonzaga | Ayne Casa de Cultura

    Horário: a partir das 19h30 (é preciso chegar com 30 minutos de antecedência para garantir lugar)

    Duração: 60 minutos

    Classificação: 16 anos

    Capacidade: 60 pessoas

    Gratuito

TOP