FORGOT YOUR DETAILS?

This is a sample text. You can click on it to edit it inline or open the element options to access additional options for this element.

AGENDA

< 2019 >
Junho
«
»
  • 15
    15.Junho.Sábado

    10:00 -17:00
    15/06/2019
    Ayne Casa de Cultura
    R. Dona Germaine Burchard, 401 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-061, Brasil

    Dia 15 de junho das 10h às 17h (sábado)

    O workshop de Mídias Sociais para Pequenas Empreendedoras (MSPE) ensina a usar a internet como ferramenta para a venda de produtos e serviços. O curso é voltado para mulheres que necessitam impulsionar o seu negócio no Instagram e no Facebook. Alguns dos tópicos abordados serão:

     

    • Porque a marca deve estar nas redes sociais;
    • Como posicionar a marca no mundo digital;
    • Facebook e suas comunidades;
    • Como planejar o Instagram;
    • Como criar conteúdo relevante;
    • Ferramentas que podem auxiliar;
    • Como lidar com o consumidor.

     

     

    Giovana Baria é jornalista há mais de dez anos. Sua relação com o mundo digital começou quando a internet ainda era discada e, há mais de cinco anos vem se especializando no fenômeno das redes sociais. Hoje o seu trabalho de criação de conteúdo é voltado principalmente para as áreas de artes & cultura, arquitetura & decoração, moda e ainda, desenvolve projetos com viés social.

     

     

    Para fazer o pagamento sem taxa e outras infos:

    ayne@ayne.com.br ou 11 99868-3663

    MAXIMO: 30 PESSOAS 

     

  • 15
    15.Junho.Sábado

    10:00 -17:00
    15/06/2019
    Ayne Casa de Cultura
    R. Dona Germaine Burchard, 401 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-061, Brasil

    Dia 25 e 26 de junho das 19h às 22h (terça e quarta)

    O workshop de Mídias Sociais para Pequenas Empreendedoras (MSPE) ensina a usar a internet como ferramenta para a venda de produtos e serviços. O curso é voltado para mulheres que necessitam impulsionar o seu negócio no Instagram e no Facebook. Alguns dos tópicos abordados serão:

     

    • Porque a marca deve estar nas redes sociais;
    • Como posicionar a marca no mundo digital;
    • Facebook e suas comunidades;
    • Como planejar o Instagram;
    • Como criar conteúdo relevante;
    • Ferramentas que podem auxiliar;
    • Como lidar com o consumidor.

     

     

    Giovana Baria é jornalista há mais de dez anos. Sua relação com o mundo digital começou quando a internet ainda era discada e, há mais de cinco anos vem se especializando no fenômeno das redes sociais. Hoje o seu trabalho de criação de conteúdo é voltado principalmente para as áreas de artes & cultura, arquitetura & decoração, moda e ainda, desenvolve projetos com viés social.

     

     

    Para fazer o pagamento sem taxa e outras infos:

    ayne@ayne.com.br ou 11 99868-3663

    MAXIMO: 30 PESSOAS 

     

TOP