FORGOT YOUR DETAILS?

CONHEÇA AYNE

Ayne Casa de Cultura

Sonhamos com um mundo onde todas as pessoas são livres para serem quem são e realizar-se plenamente. Queremos reunir pessoas, crescer e nos transformar, partilhando e comemorando a diversidade e singularidades de cada indivíduo. Criamos um espaço acolhedor que inspira beleza e transformação, que promove o encontro e a partilha de saberes, histórias e experiências.

 

Um espaço tão gostoso que todes que chegam aqui sintam vontade de ficar um pouco mais, porque acreditamos que é esse encontro que nos faz crescer e nos torna mais fortes. E tudo isso acontece nos cursos, atendimentos, exposições, palestras, feiras e tudo o que for motivo para nos reunir e comemorar, celebrando os encontros e as transformações.

MISSÃO

Transformar e co-criar um mundo mais equânime, sendo um espaço que promove encontros, conexões e acolhimento através da curadoria de arte, curso e atividades afins, e do debate provocando a tomada de consciência e o auto conhecimento. Visando o fortalecimento e o apoderamento ao criar oportunidade para que pessoas desenvolvam autonomia e liberdade.

VISÃO

Nosso projeto é ser uma Casa de referência na promoção do respeito às múltiplas identidades, produzindo impacto transformador na vida de pessoas que estão em busca de conhecer-se, reconhecer-se ou serem reconhecidas. Nosso maior desejo é ser uma referência de encontros para trocas afetivas, trocas de saberes, trocas de experiências entre pessoas que desejam compartilhar suas buscas porque entendem que juntas somos mais fortes.

Aspiramos encontrar o nosso público e tornar o projeto da casa sustentável até o terceiro trimestre de 2020.

VALORES

Criar e compartilhar conteúdo voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

Ter um ambiente extremamente aconchegante e acolhedor, que inspire beleza e transformação. 

Ser um lugar de trabalho com as pessoas mais interessantes e interessadas que dão vida a um círculo transformador que acolhe todas as pessoas.

Ser um espaço de trabalho que transborde bom humor e respeito por todas as pessoas.

Fazer com que todas as pessoas que entrem na Casa sintam vontade de ficar mais um pouquinho

Criar um lugar de respeito por todos os pontos de vista onde os diálogos acontecem e as divergências são respeitadas e acolhidas em suas peculiaridades e singularidades

Ser uma Casa inclusiva.

Quem é Ayne?

A inspiração para o nome da casa de cultura veio de uma deusa celta, Ainé ( [ˈaːnʲə]). Ela é relacionada ao verão, prosperidade e poder supremo; ao solstício de verão e ao Sol. Como deusa do amor e da fertilidade, ela comanda a agricultura e os animais (1).

Vemos Ainé como uma inspiração para as mulheres do nosso século, que acreditam em si e apoderam-se do seu lugar na sociedade. É forte e firme, mas exerce o poder feminino com empatia e sensibilidade. “Aine confere fertilidade física, mental e espiritual, apoia e incentiva o alcance dos sonhos e ambições com palavras que poderiam ser resumidas nesta frase: arrisque-se e coloque o desejo do seu coração em ação!”.(2)

  1. https://en.wikipedia.org/wiki/%C3%81ine
  2. http://www.teiadethea.org/?q=node/216

AMBIENTES

As salas de atendimento e os espaços da casa estão disponíveis para locação para profissionais conectados com nosso propósito. Dispomos de recepção, sala de reuniões e wi-fi.

SALA NISE DA SILVEIRA

SALA PAGU

SALA LAUDELINA DE CAMPOS MELO
(Com banheiro e maca)

Estrutura da Casa para você e seus clientes/pacientes
Recepcionista
Água e café
Limpeza do espaço
Internet WiFi
Biblioteca

Clique aqui para mais informações.

INFORMAÇÕES SOBRE AS SALAS

Se você deseja mais informações sobre a locação das salas, envie uma mensagem através do formulário abaixo, envie um email para ayne@ayne.com.br ou ainda pelo telefone 11 2533-2652.

Qual sala(s) você tem interesse?
TOP