Ayne – Reflete

Eu amo o inverno, gosto do friozinho pra um chá, um chimarrão, mas não abro mão de luz. Nada como a luz do sol! Acho que se eu fizesse parte de um povo primitivo seria adoradora do sol.

Sol tem energia, calor, luz, dá ânimo.

Há dois anos atrás encontramos a casa onde habita a Ayne hoje. Durante a procura vimosde salas comerciais a casas de tamanhos e distribuições variadas. Alguns desses lugares me deixaram tentada a fechar negócio, mas mesmo assim ainda não resolvida continuamos procurando. Ao entrar na R. Germaine Burchard, 401 a história pareceu ter ficado muito clara.



Pra início de conversa quem nos recebeu foi seu Hélio, proprietário, que contou que até a poucos anos tinha morado com a família na casa. Uma família grande e feliz onde cada um foi seguindo seu rumo. Quando ficou apenas ele e a esposa decidiram ir para um apartamento.

Esta casa tem o sol batendo por várias horas do dia, todos os dias, seja verão ou inverno. Tem uma luz que nos acolhe e faz nos sentirmos muito bem. Rara é a pessoa que entrando na casa pela primeira vez não relata como se sente bem aqui.

Nós nos orgulhamos de preservar este “espírito acolhedor” conosco e dividi-lo com quem aqui vier. Por isso trabalhamos para que vocês façam da Ayne a sua casa!

Por Simone Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *