Fundindo a Cuca

Os últimos dias foram de muita atividade. Mais um fim de semana pra pensar. Que bom que esse vem acompanhado de feriado, há muito pra ler, refletir e a plena consciência que nenhuma conclusão deve ser tirada. Só o livre pensar. Sem amarras, preconceitos e vivências estabelecidas.

No sábado assisti a 3 mesas de idéias em evento no Instituto SEDES Sapientiae sobre “Generidades”. A psicologia, a sociologia e a antropologia e a filosofia pensando na diversidade de gênero.

Na segunda feira o dia foi dedicado ao 3º Encontro sobre Ética nos Negócios. Feliz de ver que estamos trilhando caminhos de respeito aqui na Ayne e que não estamos sozinhos neste país. Somos mais de um, somos um bom grupo de empresas que construindo pelo bem estar de empregados e ao público a quem servem.

Ontem à noite, no fechamento da edição de 2019 do Fronteiras do Pensamento, ouvir meu filósofo do coração da mente e da alma Luc Ferry. Nada foi unânime pra mim, nem tive concordância com tudo que ouvi, pelo contrário. Me impus vários questionamentos e tomo pra mim tempo de reflexão – que venha o fim de semana.

Os santos de casa continuam fazendo milagres. Durante estes dias ao meu lado minhas parceiras da Ayne demonstram que estamos sempre juntas e que desenvolvemos um trabalho sempre em evolução. Evolução individual, evolução do conjunto e construção do nosso público.

Me recolho agora para pensamentos, leituras e reflexões.
Bom longo final de semana e até a próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *