O que eu quero da Ayne pra você

Serei clara e direta. Ou quase.
A Ayne nasceu de um projeto de cuidado. O cuidado que eu ganhei, o cuidado que me proporcionaram e o cuidado que dei a mim mesma.
Não passei por uma infância abusiva, mas por uma família com criação de carinho e atenção, onde discutíamos notícias de jornal, pedagogia (éramos tantos professores), psicologia, afinal que lugar é o de professor a não ser daquele que tenta entender o outro e ajudá-lo a se transformar e transformar?

Tive um casamento feliz por muitos anos, infelizmente não todos, se não, não teria acabado. Tentamos fazer dessa família que formamos uma imagem desse ambiente de discussões abertas e cheias de respeito. Não fosse assim, meus filhos não seriam essas pessoas carinhosas, cheias de compaixão e bons profissionais.

O que hoje temos na Ayne é uma estrutura que procura contemplar mulheres em especial, mas seres humanos em geral. Estrutura para disponibilizar conforto e crescimento a todos que precisarem vivenciar cuidado.



Você pode apenas querer encontrar gente pra conversar, lugar de relaxar e ler um bom livro, tomar um cafezinho em ambiente bonito e acolhedor. Mas saiba estamos aqui sempre para lhe dar a atenção que você merece.
Você pode precisar de cuidado mais específico. Porque suas finanças estão uma bagunça e você não sabe por onde começar a organizar. Porque uma vozinha lhe diz que algo errado, ou mesmo ilegal está acontecendo no trabalho ou nas relações comercias e umx advogadx pode lhe esclarecer e ajudar a agir. Porque internamente você está desconfortável, sentindo que seu rumo não segue o que seu coração sente ou a razão ecoa e umx psicólogx pode lhe auxiliar a ver e a mudar.

É isso que proporcionamos nesse lugar, seu espaço, seu cuidado.
Venha!

Por Simone Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *